Suporte 360°

É o resultado da soma de forças de cinco principais frentes de trabalho, sendo: 1. padronização e organização de ativos e ambiente da TI; 2. mão de obra técnica qualificada reativos e corretivos; 3. consultor de negócios focado na melhoria contínua e evolução tecnológica do cliente; 4. auditorias periódicas que aferem a qualidade dos serviços; e, 5. ferramentas corporativas para automação, registros e prevenção de incidentes. Gerando clareza e transparência ao gestor para tomadas de decisões coerentes de acordo com o foco da sua empresa.

A padronização e organização da T.I é um processo amplo, que envolve dezenas de fornecedores e pessoas. Com tanta diversidade, criamos uma metodologia exclusiva que garante que o ambiente da T.I. tenha um mínimo de padrão, permitindo que seja interpretado por diferentes fornecedores, pessoas e máquinas, minimizando áreas de conflitos e centralizando responsabilidades, elevando a qualidade de entrega dos serviços.

Os atendimentos técnicos reativos e corretivos centralizam e estruturam todas as atividades da área de tecnologia da informação (T.I.). Fornecem manutenções que garantem a estabilidade, segurança e disponibilidade para atendimentos desde o usuário final até implementações avançadas para segurança e proteção de dados e informações.

A consultoria fornece relacionamento para apoio na construção de projetos e tomada de decisões, compartilhando experiências de outras empresas. Simplificando a informação e oferecendo visibilidade para assuntos relacionados ao T.I. Para muitos gestores, normalmente o assunto não é familiar. Como resultado, a maioria das decisões de T.I. são tomadas em outro nível.

Auditorias periódicas: aferem todo o serviço prestado e desempenho dos técnicos especialistas, a maior parte dos gestores não possui conhecimento para supervisionar a área da TI, a auditoria vem através de relatórios em linguagem simples para revisão e validação dos serviços entregues.

Ferramentas corporativas: conjunto de ferramentas essenciais para a saúde do TI, licenciadas e mantidas através da Inteligente TI,  vem inclusas no seu pacote, antecipam problemas, documentam as atividades, registram as mudanças, geram históricos de chamados, e cataloga o inventário da empresa, minimizando falhas e permitindo o monitoramento 24×7 do parque tecnológico. Esse conjunto permite a tomada de decisões mais assertivas.